quarta-feira, 18 de março de 2009

Sessão Doces Malditos- Itamar Assumpção

Existem pessoas que mudam nossa maneira de pensar. Outras, nossa maneira de sentir. Itamar Assumpção é do segundo tipo. Depois falo mais dele. Por enquanto, uma letra que eu adoro.

Vida de artista

Na vida sou passageiro
E sou também motorista
Fui trocador motorneiro
Antes de ascensorista
Tenho dom pra costureiro
Para datiloscopista
Com queda pra macumbeiro
Talento pra adventista
Agora sou mensageiro
Além de pára-quedista
Às vezes mezzo engenheiro
Mezzo psicanalista
Trejeito de batuqueiro
A veia de repentista
Já fui peão boiadeiro
Fui até tropicalista
Outrora fui bom goleiro
Hoje sou equilibrista
De dia sou cozinheiro
À noite sou massagista
Sou galo no meu terreiro
Nos outros abaixo a crista
Me calo feito mineiro
No mais, vida de artista

Nenhum comentário: