domingo, 1 de março de 2009

10 motivos para não morrer

1. As histórias que, a despeito de tudo, só nós podemos contar

2. As mulheres que teimam em sonhar em nos comer

3. O disco que alguém vai gravar ano que vem

4. A possibilidade de contar as histórias do primeiro ponto

5. Uma garrafa de absinto

6. O Teatro

7. As conversas que ainda não tivemos, varando madrugadas, com as pessoas que gostamos pra caralho

8. Fazer uma canção alegre com o parceiro melancólico

9. Superar Vinícius de Moraes em número de parceiros musicais

10. Sexo Tântrico

2 comentários:

Catatau Azul disse...

e aí "outras nozes"!?bora enxer o saco dos outros?

cantinho da dorinha disse...

Tenho pesquisado em diversos sites 10 boas razões para viver. Não acho nenhuma boa o suficiente. Li razões magnificas para morrer, e nenhuma descente para viver. Porém,não sou suicida. Amo minha vida e tenho muito pelo o que viver. Mas tomei-me um papel abstrato de alguém que perdeu tudo e está desesperado, vagando pelo google procurando um motivo para continuar vivendo. Esse meu personagem está cada vez mais suicida. Espero que ele não contamine meu verdadeiro eu,o qual ama viver.