sábado, 17 de abril de 2010

eu quero escrever
agora
para todas as pessoas
que já me leram aqui
para todas aspessoasquenuncameleramaqui
para todos queles
que ainda
eu sei
meu deus
eu sei
ainda vão me ler
por acaso
num dia de chuva
num dia de portas fechadas
e olhos cerrados das amadas
num dia de mensagens
felicíssimas
de celular
num dia de massagens
sensualíssimas
nas costas cansadas
de encosto de banco
de ônibus
num dia de não ter
que ter medo
de ter uma arma de fogo
apontado nas ventas
pelo simples fato dos ventos
vomitarem
por acaso
mais moedas que piadas
em meu corpo
num dia de ternuras tantas
que as danças de todos os povos
e suas tranças
não dão conta de tanta andança
na alma

Um comentário:

Hélio Augusto Galvão disse...

ei cegano, to com um blog novo. da uma olhada la.


bjo na boca.

teu
Hélio.