segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sea, agora traduzida

Eu estou no meio desta estrada
Tantas encruzilhadas que já passei
Já está no ar girando minha moeda
E o que tiver que ser
Será

Todos os altos e baixos da maré
Todas as provações que já passei
Eu levo o seu sorriso como bandeira
E o que tiver que ser
Será

O que tiver que ser, que seja
E o que não, por algo será
Não acredito na eternidade dos combates
Nem nas receitas de felicidade

E quando a primavera chegar
E a sorte estiver fadada a descansar
Olho a sua foto na minha carteira
E o que tiver que ser
Será

E, o que queira acreditar, acredite!
E o que não, sua razão terá
Eu solto minha canção num redemoinho
E que escute quem a queira escutar

Já está no ar girando minha moeda
E o que tiver que ser
Será

Um comentário:

LuahSampaio disse...

tava lendo teus outros posts... caramba é inncrivel como consegues... me lembra de vez em quando quadrinho erotico italiano, a mesma leveza! gostei muito!
prazer! Vou te add aê
hu
,)