terça-feira, 7 de julho de 2009

Maria Joana

Maria, eu nem queria te encontar
Nem fazia questão de te conhecer
Sempre ouvi muitas coisas ruins sobre ti,
Mulher mal falada.

Mamãe dizia que morria de medo
Papai de fato nunca falou nada
Os meus irmãos guardavam segredo
No máximo contavam piada

Os sintomas aprendi muito cedo
Olhos vermelhos, voz um pouco arrastada
Confesso sempre senti desejo
Mesmo nunca descendo a escada

Maria Joana, Maria Joana
Já já eu vou te buscar
Maria Joana, Joana Maria
Quero aprender a tragar

Maria Joana, Maria Joana
O mundo não é tão mal
Maria Joana, Joana Maria
Quem sabe a vida é igual

O peito como um corcel delirante
Galopa sem rédea ou corrente
Coração alado feito um amante
Domina os passos e a mente

Mamãe teria gostado muito
Papai eu acho que conheceu
Os meus irmãos mudaram de assunto
Percebem; algo aconteceu

Maria, hoje eu te respeito
Nunca mais te difamarei
Gostei do teu jeito em meu dedo
Amei tudo o que imaginei

Maria Joana, Maria Joana
O mundo não é tão mal
Maria Joana, Joana Maria
Quem sabe a vida é igual

3 comentários:

Andréa Mota disse...

estas te drogando, abilio? ¬¬

Abílio Dantas disse...

é só uma letra de música =)

Andréa Mota disse...

aaahh.. quem sem graça! haha