segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Separação

Ele- Será que tá fazendo frio em Santa Catarina?

Ela- Não sei.

Ele- Tô colocando na tua mala os meus casacos. Naõ servem pra nada aqui em Belém e eu nem sei...

Ela- Não faz isso não. Se tiver frio, eu compro outros lá.

Ele- Tem certeza? Mas e se no aeroporto já tiver frio? E se no avião fizer um frio desgraçado?

Ela- Eu não quero levar os teus casacos.

Ele- Eu quero que tu leves os meus casacos

Ela- Eu não posso levar os teu casacos.

Ele- (silêncio)

Ela- Que horas são?

Ele- Tem pouca coisa na tua mala. Porquê não ficas mais uns dias? A gente pode comprar coisas novas pra tu levares. Cd´s, livros... Aí não vai doer tanto quando fores reler os livros que te dei.

Ela- Eu preciso ir. E na casa da minha mãe em Santa Catarina...

Ele- Vai ser duro, viu? Abrir aqueles livros e ler as minhas dedicatórias.

Ela- Acho que não vai ser tão ruim assim.

Ele- Talvez.

Ela- Ontem eu pensei em ficar.

Ele- Sério? Mesmo depois de tudo que a gente disse e tal...?

Ela- Foi. Mesmo depois de tudo que a gente disse. Acho que me deu medo, sabe?

Ele- Sei. Eu também tô com medo.

Ela- Que horas são?

Ele- Posso abrir uma garrafa de vinho que sobrou de ontem? Acho que dá tempo.

Ela- É, acho que sim.

Um comentário:

Anônimo disse...

lindo, menino. =)