quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

tempo...tempo...tempo

Tempo tempo, mano velho, vê lá o que vai fazer com o meu olhar. É que hoje acordei me olhando no espelho do ônibus e vi o enquanto exergo melhor hoje em dia. Aos oito anos de idade eu já tinha mais de dois graus de miopia. Posso dizer que passei praticamente toda a minha infância em mundo embaçado, como se tudo fosse uma vidraça dessas de fusca no meio de um monstruoso temporal, desses temporais que caem na estrada quando voltamos de um canto qualquer pra Belém. Tá certo que uso lentes de contato; oito e meio e nove ,cada uma, respectivamente. Astigmatismo e miopia. Mas hoje pelo menos eu posso ver meu corpo e ver a borda enquanto tomo banho de piscina. Hoje eu posso ver de longe as pessoas que quero ver.

Um comentário:

Andréa Mota disse...

e eu... se viro muito de lado, saiu dos óculos. Mas, sabe.. agradeço quando, na ribalta, não consigo enxergar os rostos curiosos e traiçoeiros da platéia sedutora...

apesar dessa vantagem, meu óculos embaça quando ensaio um beijo e me faz ter uma "beleza abstrata", segundo um fulano que tanto desejei. (ele me preferia sem óculos)...

gostei dos escritos, menino.. até me empolguei escrevendo. Dá proxima só digo. "Parabéns pelo blog". hahaha

\o/