sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Um pouco de Zeca Baleiro



A depender de mim


A depender de mim

Os psicanalistas estão fritos

Eu mesmo é que resolvo os meus conflitos

Com aspirina amor ou com cachaça

Os gritos todos virarão fumaça

A dor é coisa que dói e que passa

Curar feridas só o tempo há de

Toda regra para o bem da humanidade

É certo necessita de uma exceção


A depender de mim

Os publicitários viram bolhas

Eu sei como fazer minhas escolhas

E assumir os erros que lá vem

Se a alma finca pé os medos somem

Menino nunca deixe que te domem

Mau pai dizia o verdadeiro homem

Sabe o que quer ainda que não queira

Besteira é não seguir o coração


A depender de mim

Os padres e pastores serão tristes

Eu penso mesmo que deus não existe

E ainda assim quem sabe eu creia em deus

Se deus é o outro nome da verdade

Deste momento até a eternidade

Eu levo entre mentiras e trapaças

Besta felicidade frágil farsa

Do que preciso riso preces e paixão

Nenhum comentário: