quarta-feira, 20 de maio de 2009

Coisa Pouca

Nada de palavras
nesta sexta-feira à noite,
só o ritmo dos passos
gêmeos ímpares calados,
um silêncio de manhã.

Esta sala não me cabe
em seu número de lados.

Pouco foi dito das luzes
vistas deste meu andar
e das pessoas pequeninas
que exibem suas sombras.

Pouco se vê dos abraços
doidos pra entrar no quarto
e pelos desejos fartos
fazer toda luta vã.

Esta sala não me vale
com seu vale de enganos

Nada de pequenas causas
nesta noite lancinante
sem entrega ao tal amante,
só o cheiro de viagens
e olhares abraçados
esquentando o colchão.

Muito foi dito das pontes
e granadas sobre o rio
e das ilhas sob a chuva
quando em nossas madrugadas

Muito visto sobre a pele
a ardência adolescente
que me faz rodar ardente
quando suspiras assim.

Esta sala nada sabe
do meu gozo e do teu beijo.

5 comentários:

Repórter de Sandálias disse...

Tudo bem que a sala não saiba, mas a musa inspiradora tem que saber ;)

Isso foi realmente lindo, moço! Não conhecia esse teu talento!

Abç!

Jessica (Ascom)

Marta Martins disse...

O teu lirico deve estar apaixonado!
Olha, eu não tenho lá uma grande mente para ler e entender poesia. Mas eu gosto qd escreves!
=***

Marta Martins disse...

*eu lírico

Catatau Azul disse...

E outras nozes, tem coisa novas mo azul!

Catatau Azul disse...

E cigano é pra te pegar tua bolsa na casa da maitê, que ta com um remédio lá dentro.